- ATIVIDADES PARA DOENTES DE PARKINSON - O MMCPaddle, em Canoas-RS, está cedendo suas instalações para as seguintes atividades de Parkinsonianos: - todas as 2ª Feiras das 14:30 às 16:00 hs, fisioterapia aplicada por grupo de estudantes universitários da ULBRA e - as 3ª Feiras das 09:30 às 11:30 hs jogos : - (ping-pong; piebolin, sinuca, dama, xadrez, jogo da velha, dominó, pinobol, dominó e outros). Tudo GRATUITAMENTE Tel 8492-4281

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014


DENTIÇÃO

Até os 47 anos de idade os meus problemas com os dentes resumiam-se a poucas cáries; revisões anuais eram o sufiiciente para manter minha higiene bucal.
Após 5-6 anos, aos 52-53, comecei a ter problemas dentários com mais frequencia: dentes fracos, quebradiços, mais cáries, bruxismo, etc.

De tão fortes passaram a tão fracos. Já extraí 4 dentes e ainda querem me tirar mais 2.................(banguelissi à vista......).
Muito me pergunto se a medicação que tomo para a Doença de Parkinson não seria a causadora do enfraquecimento de minha dentadura? Afinal já tomo PROLOPA, MANTIDAM por 16 anos e SIFROL por mais de 5 anos.

Teria alguém este tipo de problema? favor relatar. Seria bom levantarmos esta questão.
Escrever para milton.ferraz@terra.com.br, ou nos comentários deste post.

Nenhum comentário: